PASTOR

Pastor
PR. LEANDRO HÜTTL

Pr. Leandro Hüttl Dias é natural do Rio de Janeiro - RJ, porém morou a maior parte do tempo em Joinville - SC, é casado com sua amada Andréa Assis Gonçalves de Oliveira Hüttl, natural de Goiânia - GO, advogada e nutricionista.

Contabilista, graduado em Teologia pela Faculdade Teológica REFIDIM, com reconhecimento do MEC pela FATEBH, cursou estudos adicionais em Teologia Sistemática, História e Teologia dos Batistas, Aconselhamento e Administração Geral pelo STBG – Seminário Teológico Batista Goiano, onde lecionou as disciplinas Teologia Sistemática, Prática Ministerial, Gestão Eclesiástica, Ética Pastoral e atualmente um dos módulos de Administração Eclesiástica. Estudos em Aconselhamento Bíblico pela Escola Charles Spurgeon e Seminário Foco (cursando). É filiado à OPBB (Ordem dos Pastores Batistas do Brasil).

Gosta de viver servindo ao Senhor, em família, com os amigos e irmãos de fé. Ama pregar a Palavra de Deus, ensinar, pastorear, discipular, liderar, planejar e administrar, pela graça (2CO 3.5).

Contato com o pastor

SIGA-NOS NAS REDES

Fique por dentro de tudo o que acontece na Betel!

Endereço:

Rua Planalto esquina com Rua 13, Qd. 23A, Lts. 4 e 5 – Conjunto Riviera – Goiânia – GO – CEP 74730-080


Contatos

Email: secretaria@batistabetel.org 
Fone / WhatsApp: +55 62 3284-4748

Mobirise.com