MINISTÉRIOS

Mobirise Website Builder
Ministério Pastoral

“Quanto a nós, nos consagraremos à oração e ao ministério da palavra.” (Atos dos Apóstolos 6.4)
O pastor é o líder da igreja, seu pregador e conselheiro. Para nós, Batistas, assim é definido o Ministério Pastoral: "Deus escolhe, chama e separa certos homens, de maneira especial para o serviço distinto, definido e singular do ministério da sua Palavra. O pregador da Palavra é um porta-voz de Deus entre os homens. Cabe-lhe missão semelhante àquela realizada pelos profetas do Velho Testamento e pelos apóstolos do Novo Testamento, tendo o próprio Jesus como exemplo e padrão supremo. A obra do porta-voz de Deus tem finalidade dupla: a de proclamar as Boas Novas aos perdidos e a de apascentar os salvos" (Declaração Doutrinária da CBB, Art. XXI)

Mobirise Website Builder
Ministério Diaconal

"Pois os que desempenharem bem o diaconato alcançarão para si mesmos uma posição de honra e muita ousadia na fé em Cristo Jesus". (1 Timóteo 3:13)
São os oficiais bíblicos para o cuidado material e logístico da igreja. Historicamente, os diáconos atenderam à organização do Culto, às ordenanças (Ceia e Batismo), entoaram cânticos de adoração, lideraram orações e também cuidaram da igreja nas áreas social, financeira e administrativa. A Igreja Batista Betel tem sido abençoada por Deus, pois ao longo destes anos Ele tem levantado servos que amam a igreja e estão sempre dispostos a atenção às principais necessidades que surgem no seio de nossa comunidade. Somos gratos(as) a Deus pela vida destes homens e mulheres de Deus. 

Mobirise Website Builder
Ministério de Adoração Celebr'art

"Louvem o Senhor com harpa, louvem-no com cânticos na lira de dez cordas. Cantem-lhe um cântico novo, toquem com arte e com júbilo. Porque a palavra do Senhor é reta, e todo o seu proceder é fiel".
(Salmos 33:2-4)
Conscientes de que o Culto a Deus é o mais importante para a vida da igreja, os integrantes do nosso ministério têm buscado servir à comunidade local de fé para que cada um possa livremente louvar ao Senhor da glória por tão grande salvação! A alegria, comunhão e senso de serviço tem marcado as relações dos componentes deste ministério. 

Mobirise Website Builder
Ministério de Evangelismo e Missões

"E todos os dias, no templo e de casa em casa, não cessavam de ensinar e de pregar que Jesus é o Cristo". (Atos 5:42)
Preservando a essência da Missão da igreja cristã, almejamos levar o Evangelho de Cristo, anunciando a transformadora Mensagem de Cristo. Estamos conscientes de que é Deus quem converte o pecador, e nos cabe pregar a tempo e fora de tempo, fielmente, a mensagem de salvação. Para além da nossa cidade, estamos juntos na cooperação denominacional para a obra de missões no Estado, Brasil e no mundo! 

Mobirise Website Builder
Ministério de Ação Social

"Porque tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; eu era forasteiro, e vocês me hospedaram; eu estava nu, e vocês me vestiram; enfermo, e me visitaram; preso, e foram me ver". (Mateus 25:35,36)
Dispostos a olhar o mundo ao nosso redor e suas necessidades físicas, emocionais e espirituais, este ministério tem o intuito de levar o cuidado e amor cristão àqueles que ainda não conhecem a Cristo, e, sobretudo, a Mensagem de Boas Novas, sem a qual ninguém chegará à salvação! 
Projeto Melhor Idade: Encontros Mensais com os irmãos 60+!

Mobirise Website Builder
Ministério de Educação Cristã

"Pelo contrário, cresçam na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, tanto agora como no dia eterno." (2 Pedro 3:18)
Durante toda a jornada dos cristãos neste mundo, é preciso desenvolver o amor pelo estudo da Escritura Sagrada. Através do Ministério Infantil e da Escola Bíblica Dominical a igreja proporciona aos seus membros estudo bíblicos sistemáticos que fornece conhecimento da Verdade para renovação da nossa mente, a fim de caminharmos na contra-mão da cultura deste século, preservando valores para a vida.
Culto infantil: no mesmo horário do Culto no templo
EBD: Estudo por faixas etárias

Mobirise Website Builder
Ministério de Homens da Betel

"— Eu vou pelo caminho de todos os mortais. Portanto, tenha coragem e seja homem!" (1 Reis 2:2)
Estas foram as últimas palavras do rei Davi para seu filho e sucessor ao trono, Salomão. Vivemos dias em que a desconstrução da masculinidade prossegue a passos largos e preocupantes. Apenas homens cristãos poderão ser sal da terra e luz do mundo para a masculinidade saudável. 
Encontro Semanal: Grupos de Discipulado Masculino
Encontro Mensal: Estudo de Homens

Mobirise Website Builder
Mulheres Cristãs em Ação - MCM 

"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas joias" (Provérbios 31:10)
Atentas aos efeitos da pós-modernidade no mundo feminino, as mulheres da Betel buscam nas Escrituras a Única Verdade para formarem sua opinião sobre identidade, papéis e escolhas da mulher no mundo moderno. Seguras de que o Discipulado cristão é a direção da vida com Deus, prosseguem sem medo, amando ao Salvador - e por Ele sendo amadas, uma a uma. 
Encontro Semanal: Grupos de Discipulado para Mulheres
Encontro Mensal: Estudo de Mulheres
Reunião de Oração Preciosa Graça: toda 2ª-feira às 9h
Projeto Lídia (Culinária, artesanato e crochê): toda 4ª-feira às 13h30

Mobirise Website Builder
Juventude Batista Betel - JBB

"Alegre-se, jovem, na sua mocidade, e que o seu coração lhe dê muita alegria nos dias da sua juventude. Ande nos caminhos que satisfazem ao seu coração e agradam aos seus olhos; saiba, porém, que de todas estas coisas Deus lhe pedirá contas. Afaste do seu coração a mágoa e remova de seu corpo a dor, porque a juventude e a primavera da vida são vaidade". (Eclesiastes 11:9,10)
Procurando aproveitar a juventude e aprofundarem-se na Verdade da Bíblia, os jovens da Igreja Batista Betel se reúnem para examinar as Escrituras, orar e manter aquele momento descontraído de comunhão com os irmãos e amigos.
Encontro Semanal: Grupos de Discipulado Jovem
Encontro Mensal: Estudo de Jovens

SIGA-NOS NAS REDES

Fique por dentro de tudo o que acontece na Betel!

Endereço:

Rua Planalto esquina com Rua 13, Qd. 23A, Lts. 4 e 5 – Conjunto Riviera – Goiânia – GO – CEP 74730-080


Contatos

Email: secretaria@batistabetel.org 
Fone / WhatsApp: +55 62 3284-4748

Best AI Website Maker