PEQUENOS GRUPOS

Mobirise Website Builder

“— Venham a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu os aliviarei. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, porque sou manso e humilde de coração; e vocês acharão descanso para a sua alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28–30, NAA) 

Os dias que vivemos são cada vez mais difíceis. Biblicamente o sofrimento do mundo é causado pelo pecado do ser humano - seja quando pecamos ou quando alguém peca contra nós. Isso traz perdição eterna e toda tristeza, desânimo, falta de esperança e direção para este mundo. 
O Senhor Jesus é o Único Caminho tanto para a salvação do pecado como para o cuidado aos efeitos extenuantes advindos dele; este é o Evangelho. 
A jornada de seguir o Senhor Jesus é o que nos leva a encontrar perdão desde o começo da caminhada, bem como alívio, direção e força para todo o caminho. Seguir Jesus, pela Palavra, no poder do Espírito Santo, é o propósito da vida humana. Nele e em Seu ensino encontramos o tão procurado sentido da vida.
A partir das pregações do púlpito, nos reunimos em Grupos de Vida & Missão, buscando cuidar uns dos outros e crescermos juntos, ao mesmo tempo que cumprimos a missão de levar este Evangelho aos que ainda não conhecem Cristo.
Venha, seja para conhecer a Mensagem da salvação, ou, se você já conhece o Senhor, para encontrar forças, pela graça, para renunciar a confiança em si mesmo (Lc 9.23) para salvação e direção, a fim de viver a gloriosa jornada da vida pela fé no Filho de Deus (Gl 2.20)!
Precisamos estar unidos!

SIGA-NOS NAS REDES

Fique por dentro de tudo o que acontece na Betel!

Endereço:

Rua Planalto esquina com Rua 13, Qd. 23A, Lts. 4 e 5 – Conjunto Riviera – Goiânia – GO – CEP 74730-080


Contatos

Email: secretaria@batistabetel.org 
Fone / WhatsApp: +55 62 3284-4748

Offline Website Maker