Pastor


 
Pr. Leandro Hüttl Dias é natural do Rio de Janeiro-RJ, porém morou a maior parte do tempo em Joinville-SC, tem 45 anos, é casado há 14 com sua amada Andréa Assis Gonçalves de Oliveira Hüttl, natural de Goiânia-GO e advogada.
 
Servo de Cristo, contabilista, formado em Teologia pela Faculdade Teológica REFIDIM (CEEDUC – Centro Evangélico de Educação e Cultura em Joinville-SC), com reconhecimento do MEC pelo Instituto Metodista Isabela Hendrix (FATEBH), cursou estudos adicionais em Teologia Sistemática, História e Teologia dos Batistas, Aconselhamento e Administração Geral pelo STBG – Seminário Teológico Batista Goiano. Foi ordenado ao Ministério Pastoral pela Segunda Igreja Batista em Goiânia, é filiado à OPBB (Ordem dos Pastores Batistas do Brasil), e atualmente preside a seção em Goiás. Lecionou no STBG as disciplinas de Teologia Sistemática, Prática Ministerial, Gestão Eclesiástica, Ética Pastoral e atualmente um dos módulos em Administração Eclesiástica.
 
Gosta de viver servindo ao Senhor, em família, com os amigos e irmãos de fé. Ama pregar a Palavra de Deus, ensinar, pastorear, discipular, liderar, planejar e administrar, pela graça (2CO 3.5). Seus hinos preferidos do Cantor Cristão são o “398 – Sou Feliz” e “323 – Castelo Forte”. O versículo principal que rege seu ministério para Cristo e Sua igreja é 1CO 4.1-2:
 
“Assim, pois, importa que todos nos considerem como ministros de Cristo e encarregados dos mistérios de Deus. Ora, além disso, o que se requer destes encarregados é que cada um deles seja encontrado fiel” 
(1Coríntios 4.1-2)
 
Soli Deo Glória!
 
Pr. Leandro Hüttl Dias
OPBB 13436
Cel./WhatsApp: (62) 9.9237-5981
E-mail: prleandro@batistabetel.org
 
 
 

Endereço

Rua Planalto esquina com Rua 13, Qd. 23A, Lts. 4 e 5 – Conjunto Riviera – Goiânia – GO – CEP 74730-080

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(62) 3284-4748

secretaria@batistabetel.org

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

BATISTABETEL
© IGREJA BATISTA BETEL ® 2022. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.