Sobre frequência

Pastoral
Publicado em 12/09/2021

"E assim as duas filhas de Ló ficaram grávidas do próprio pai" - Gênesis 19:36.

Interessante como a Bíblia não omite os erros humanos, mas, antes os expõe, mostrando a necessidade que temos do Evangelho da graça. 

As filhas de Ló armaram contra o próprio pai para poderem engravidar, uma vez que viviam em exílio e não havia outros homens para poderem se casar. Mesmos tendo conhecimento de Deus, elas moraram numa região de pessoas perversas e esta influência foi mais forte no coração delas, afetando seus pensamentos, decisões e escolhas. 

Eu não estou dizendo que isso vai acontecer contigo. Mas, vemos nesta história a importância de comunhão em nossa vida, relacionando-nos com outras pessoas também separadas por Deus para uma transformação através do Evangelho de Cristo, ou seja: a comunhão dos santos. Sim, isto nos fortalece, ao passo que o distanciamento nos esfria. Ninguém é isento de pecar e ser influenciado pelo mundo. 

Deus nos deu uma família espiritual para mantermos comunhão, ouvirmos juntos a Palavra e orarmos, estudarmos a Bíblia e crescermos juntos, sempre nos apoiando, conforme diz Efésios 4:15,16:

Mas, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
de quem todo o corpo, bem-ajustado e consolidado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa cooperação de cada parte, efetua o seu próprio crescimento para a edificação de si mesmo em amor.

A igreja é o local do crente e não há transmissão online que supra esta necessidade. 

Pense nisso,

Pr Leandro Hüttl

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Rua Planalto esquina com Rua 13, Qd. 23A, Lts. 4 e 5 – Conjunto Riviera – Goiânia – GO – CEP 74730-080

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(62) 3284-4748

secretaria@batistabetel.org

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Prover ® 2021. Todos os direitos reservados.